Fake



No momento presente estou cansada de uma semana intensa, corrida e apaixonante pela realização. Estou correndo para o meu passado todas as noites através de um perfil suspeito no Facebook. Ainda bem que o meu presente olha para trás e diz: “Manu tu já superou essa fase”.

Pois bem. É verdade. Entre sonhos loucos nas praias, entrevistas de estágios, matérias tecidas no interior estou aqui de portas abertas para o olhar critico do leitor desse blog.

Estou com as notas no alto da superação e converso com um amigo sobre o meu jeito de ser. Ele me critica, me aconselha, me ama e me adora. É bom brincar de gato e rato com os nossos sentimentos que vivem para olhar uma criança assustada dentro de nós.

Conviver com a família, deitar em um colchão de puro amor e olhar para minha mãe cheia de orgulho, sentir a felicidade nos cantos da vida como se fosse a primeira vez. Ai Deus como tem sido bom...


E ninguém sabe. 


                                             _Manuela Felix_

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.