Apresentação




Não tenho nada pronto e nem de perto preparado. Sou da lei do improviso, da mistura, do destino, do inevitável. Gosto de ser gentil, mesmo quando escolhem por alguma razão, outro caminho.

Se afasto, me calo. Se ainda falo é porque me resta esperança na mudança. Porém, no dia que eu desistir, o meu silêncio será mais frio do que a sombra de muitos corações vazios e sozinhos nas pedras.

Alguns dizem que estou cansada, aflita e ando como se mundo fosse a guerra do meu interior. Poucos sabem porque eu vim e de onde irei. Eu mesma não sei direito. Por isso estou escrevendo, contornando, dando uma de alagoana e aproveitando para contemplar o mar.

Só peço: não me ignore se por algum instante eu me perder em teus olhos e falar coisas que não sei dizer. Isso é a tradução do desespero de não saber me traduzir em palavras e direcionar as ideias. É um tormento.


                                                          _Manuela Felix_

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.