Azar



A mensagem de whatsapp me acordou de um sonho bom que não entendo até o momento, mas se repete há algum tempo. Sabia que a 'sexta-feira 13' seria diferente. Havia um gosto de chuva no bolo frio e uma gota de pó nos pratos para lavar.

Foi tudo muito corrido quando dei conselhos nas primeiras horas do dia, me olhei no espelho, fiz uma combinação de roupas e dei ‘bom dia’. Não estava muito a fim de chegar atrasada, de me encontrar inteira com as aflições escondidas.

Um simples telefonema me agradeceu por uma matéria publicada; alguém sendo gentil apesar das circunstâncias que olham as máscaras caindo e o amor que se nega nascendo.

Senti vontade de existir e perder-me nesse mundo que para muitos se encontra em total desarmonia com os lugares, as fotos, os cabelos e os sotaques de todo esse país.


Seja belo enquanto houver, enquanto tiver, enquanto sempre. 



                                         _Manuela Felix_

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.