SMASH



Com uma falha na conexão 3G tentei muitas vezes postar a foto no Instagram. Era um momento especial que desejava compartilhar com todos os meus contatos, seguidores e afins. Precisei desligar o celular, esperar um tempo, ir à cozinha, abrir a geladeira, comer, ligar mais uma vez o aparelho e iniciar o processo obtendo êxito. A foto foi postada, os seguidores curtiram e outros, como sempre, criticaram. Faz parte.

Depois me vieram tantas situações este ano em que precisei começar do zero para ver o erro, ceder a minha vontade para inclinar os ouvidos e escutar os mendigos espalhados no cotidiano.

Tudo é tão sombrio quando não temos mais o controle e perdermos o que nos restou. A última lembrança, o amigo, as ideias e até a si próprio.

Eu perdi muito. Tive medo na luz da cidade, frio nos raios solares das 11h, fome na rua esquecida das estradas para lugar nenhum, pois decidi não ter mais controle.

Alguns dirão que estou mentindo, mas o que será de nós se nos importarmos tanto com o que terceiros vão concluir? Enquanto falam, vou distribuir a vida acima de toda dor.

Tenho saudades da minha casa.

Do cheiro no meu jardim.


                                 _Manuela Felix_

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.