Dezembro



Fui tentada a falar do negativismo e de todas as coisas que, aparentemente, não deram certo este ano. Eu sei que ainda não comprei a minha casa, não aprendi a dirigir, não fui para outro país e nem tive todos que eu amo por perto.

Entretanto, também sei quantas vezes olhei o mar com as pessoas e as lembranças felizes que 2013 me proporcionou.

Conversei um pouco com bons amigos. Minha irmã, de madrugada, me contou histórias e os planos para 2014 são as flores da primavera deste verão. O meu leitor foi companheiro e aturou, com disciplina, todas as minhas transições.

Sinto-me feliz por ser lida, interpretada e questionada. Caso você conclua que eu não tenho jeito para escrever, eu lhe digo: concordo plenamente.

Eu sou boa no sentimento, mas a palavra traduz minha perturbação inconstante. Então seguirei no erro e continuarei escrevendo por um cotidiano mais poético.


Feliz 2014!


                                   _Manuela Felix_

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.