Letras



Uma sintonia perfeita no 171 da programação. O círculo das emoções é algo surpreendente. Quando pensei que iria começar, tudo se desfez em cascalhos na indecisão.

É corrente não acreditar em futuros de bondade e muito menos no reconhecimento. Uma mesa com algumas cadeiras foi o divisor amigável sem justificativa para mudança.

Alguns tentam me sentir, saber o que eu penso, me decifrar. Desejo-lhes boa sorte, pois o enigma é absurdo não sabendo eu demonstrar meus sentimentos.

As constantes chamadas em todas as redes sociais já me confirmam uma loucura aparente. É desapego com sobrecarga arrasada pelo inevitável compromisso.

Sem lógica alguma, descrevo algumas horas dos meus dias para esse leitor tão inquietante que não conheço, mas já admiro com o olhar que não vejo e de falar por ter sentido.


É claro.


                                      _Manuela Felix_

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.