Ontem



Com um meio desfocado pela circunstância, cheguei em casa molhada pela piscina lavada pelo desapego. Foi um dia bom, com risadas, fotos engraçadas, conversas sinceras, uma saudade no peito, um sentimento que insiste em viver.

Uns dias tão loucos com a arte, a cultura, o design e os tons na conversa de jornalista. Além disso, tinha a cana-de-açúcar com uma tonalidade institucional e o solo alagoano que me faz crescer tanto.

Foram muitas discussões por causa de trabalhos, eventos e os laços que nos unem. São as diferenças. É o início, meio e fim das horas. Pude avaliar nas entrelinhas a impressão dos outros em desabafar.

Sei que alguns esperaram para que eu publicasse essa versão tão minha desse mundo tão nosso. Me perdoem leitores pela demora. Ando com a cabeça longe das letras, perto da inspiração, mas pensativa na certeza.


Expliquei tudo e sei que a clareza está longe das minhas palavras. 


                                           _Manuela Felix_

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.