Nascimento




Chegou o início de um novo mês. Confesso que janeiro foi de uma agitação completa. E as metas para fevereiro? Elas vão continuar. Afinal, temos o decorrer do ano para lutar por nossos sonhos.

Enquanto escuto Christina Aguilera, fico ansiosa pelo que virá. O blog está crescendo e eu... enfim, vocês sabem: to vencendo um leão a cada dia.

Quantos livros ainda faltam para ler? E os shows que ainda não fui? E os amigos que ainda não fiz? E as viagens que ainda não acontecerão? E aquela mudança louca como se fosse uma peregrinação? Meus queridos: tudo tem seu tempo certo.

Sofri um pouco com oportunidades que se perderam no meu caminho. Não me saí muito bem com as entrevistas e muito menos com algumas provas que nem a circunstância me proporcionou clareza.

Para compensar, estou compreendendo mais um pouco o novo lar com aquela vontade enorme de ir embora. Mas eu precisava entender Alagoas, a cultura e as lágrimas desse povo. É tudo tão lindo aqui. Agora posso ver.

E fevereiro também é recomeço. De volta à faculdade, aos projetos, a luta pela boa convivência, a academia, a autoescola, ao curso de inglês, ao jornalismo...


A vida segue.

                                    _Manuela Felix_

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.