Quarto



Nessas últimas horas de janeiro, a paz tem aquele jeito doce de ficar com as mãos suaves para o adeus. Do primeiro ao último dia deste mês, eu só tenho a agradecer. Foram muitas conquistas, saudades que não sinto mais e beijos de tempo incerto.

Confesso: estou em uma transição dos pensamentos pelas metas para 2014. Uma agonia subentendida buscando desistência.

Mas algo dentro de mim sempre diz: “Vai. Acredita. Persevera”. E com essa voz interior eu levanto todas as manhãs em lugares que não são meus pela delicadeza da etapa para o momento seguinte.

Hoje pensei de onde vim e na alegria do caminho que volta onde me perco, converso com gente desconhecida e organizo as melhores flores.


Beautiful.

                    _Manuela Felix_

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.