Paralelo


z


Eu troquei de estrada para tocar o vento com o meu sorriso. Triste o caminho de volta, mas eu não era a mesma. Até porque foi uma bela maneira de terminar o ano para começar outro sem as dúvidas passadas.

Com as moedas mexicanas fiz um colar que me lembre do quanto fui tola de esperar por tanto tempo algo que estava bem na minha frente. Não sei se vai dar certo, não sei do futuro. Contudo, alguém muito importante me disse uma vez por inbox que às vezes não ter certeza é a melhor coisa.

Na hora eu fiquei um pouco confusa, mas entendi que é bom descansar em DEUS, pois Ele é quem sabe de tudo; confiar que o futuro são gotas dos momentos bons e ruins para resultar em nossa construção como ser humano.

Sofro daquela síndrome dos viajantes culturais que não nasceram para ficar em um só lugar. A vida não precisa ser linear. A vida precisa apenas ser da maneira como nos faz bem.

Voltei com a força dos que amam as coisas simples e, principalmente, com a paz de mil primaveras vividas em raros segundos de alegria e cumplicidade.

Não sei dizer muito. Então se deixe sentir.

Inspire.

                                _Manuela Felix_

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.