Queen




Uma semana. Foi o tempo que levei para fazer novas escolhas e me reerguer. Tudo voltou e como se não bastassem as dores em todo corpo lembram-me que recomeçar às vezes dói. É a academia.

Logo no primeiro dia que voltei a malhar, fui bem cedo, e enquanto estava na esteira vi o sol nascer reluzindo sua luz no mar. Maceió têm as suas vantagens e uma beleza que poucos reconhecem.

A minha agenda está completa de metas e compromissos para esse mês. Não é de se estranhar que eu ande um pouco pensativa, formulando a melhor maneira de agir.

O caminho sobre a estrada tentando não repetir os mesmos passos é um daqueles desafios cotidianos. A minha espera existe toda a esperança necessária para prosseguir. Então, do que adianta desistir agora?

Play the game.

                                  _Manuela Felix_


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.