Autor





No início, o foco era medido pela intensidade. Minha cabeça latejava. Eu não sabia como responder os e-mails, as perguntas elaboradas e o conjunto da obra. Revelações feitas por minha mãe no último final de semana, me fizeram pensar : “Por que não?”

O passado tem um jeito lindo de se revelar bem presente. Dos bons momentos, rimos. Dos maus, aprendemos. É nessa hora que eu coloco a mente no travesseiro da memória e começo a semana com esperança, enquanto o sol espia a minha janela.

De uma forma diferente, estou feliz mesmo com as coisas inacabadas.  Escrever tem sido a minha terapia no mundo dos sobreviventes. Moro na parte nobre da cidade, mas meu coração está na rua rastejando pela justiça.

Foi João do Rio que me mostrou isso com uma alma encantadora refeita em crônicas.

O texto? Integral.

                                                                                                          _Manuela Felix_

                                                   

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.