Song



Tentei de todas as formas e não consegui baixar o aplicativo. A memória do celular geralmente é menor que o dinheiro restante no fim do mês. Tive que excluir algumas fotos antigas, uns vídeos engraçados e algumas músicas históricas. Mas, por fim, fiz o download do app.

É mais fácil coordenar a importância tecnológica do que uma vida em chamas. Como ter mais tempo para dormir? Como direcionar a sua habilidade teórica com a consciência prática dos últimos acontecimentos?Como sorrir enquanto dobro a esquina de breve adeus?Respondam-me leitores. Por favor.

Às vezes, esqueço que tenho bons livros, café, coisas para organizar e bons motivos para acordar de manhã. Além disso, perco a noção de que trabalho em um lugar que amo com pessoas igualmente amáveis e que tenho amigos para rir das maiores idiotices e para estarem comigo nas horas mais difíceis. O que eu tenho mesmo são aqueles momentos inesquecíveis e sonhos para realizar.

Então, escolho transformar todas as coisas ruins em suavidade poética.

Sempre.

                                        _Manuela Felix_

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.