Junho



No mês do meu aniversário eu vejo como o tempo passa tão rápido. Por muitas vezes deixei meu coração sangrando pelo caminho. Por muitas vezes confiei em homens esquecendo que o único digno de minha total confiança é DEUS. Meu crescimento tem sido de alma. Um ciclo se fecha mas outro se inicia. A natureza ainda luta pela vida. Os meus sentimentos de revolução latejam ardentes dentro do meu coração. Minhas decepções me fizeram canalizar a minha força para o que verdadeiramente vale a pena. As piores pessoas, que eu conheci enquanto andava com passos ainda confusos, foram as que me tornaram mais forte. Agradeço a todos vocês que contra mim tudo fizeram. Eu continuo seguindo sendo eu mesma. Não ligo para o que os outros pensam de mim. O que vale é o que CRISTO pensa sobre a maneira como tenho vivido. Obrigada DEUS pois está chegando mais um 30 de Junho...

  
                                                                                       _Manuela Felix_

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.